Nossa história

Fundador:

Com mais de 35 anos de carreira e histórico que ultrapassa os 100 mil pacientes tratados,

 

Dr José Maria Azeredo Bastos fundou o Hospital Ruy Azeredo em 2016 com a missão de

 

fazer com que mais pessoas pudessem ter acesso aos serviços de saúde de qualidade pelo qual já era  

 

conhecido.

Formação profissional:

Nascido no interior de Goiás em uma cidade de nome Fazenda Nova, mudou-se logo cedo para a capital Goiânia em busca de melhor formação acadêmica. 

 

Estimulado pelo seu pais, Terezinha e Ruy Azeredo Bastos, fez medicina no Rio de Janeiro e especialização em

 

Cardiologia e Hemodinâmica em São Paulo. Nesses locais atuou ao lado de renomados profissionais, quando

 

em 1992 retornou a Goiânia com o objetivo de desenvolver a Cardiologia no Estado.

 

 

Referência em saúde:

Especialista no tratamento de hipertensão, diabetes e doenças cardiovasculares, assim como em procedimentos cardíacos como Cateterismo e Angioplastia, em Goiás atuou em ?? hospitais, foi chefe de serviço em ?? e responsável pelo desenvolvimento de ?? hemodinâmicas quando em 2016, vendo a necessidade da população ter um local que os recebesse de portas abertas e onde encontrassem serviço médico de qualidade, optou por focar toda sua energia em um só local. Nesse ano comprou um antigo hospital e fundou o novo Hospital Ruy Azeredo.

Para todos:

O que era um sonho tornou-se missão. Dedicando-se integralmente a oferecer saúde ao povo goiano, reformulou

 

toda a estrutura física do prédio, adquiriu modernos equipamentos e ao lado de um

 

time selecionado de profissionais viu seu sonho tornar-se realidade.

Objetivo e Princípios:

 

Tendo como objetivo oferecer serviço de saúde de qualidade a toda a população e como princípio a

 

dedicação ao trabalho, a honestidade e uso do conhecimento e tecnologia em prol da medicina,

 

hoje o Hospital Ruy Azeredo é referência em saúde para cada vez mais famílias e mesmo com a demanda

 

intensa o Dr José Maria faz-se presente a todos que por ele são cuidados.

Sonho, dedicação, conhecimento, trabalho, realização:

Da sua infância no interior carrega o perfil discreto, humilde e familiar. Da sua juventude desbravando o Brasil em busca de conhecimento carrega o ímpeto pelo saber e a dedicação ao trabalho. Hoje com sua experiência e tendo toda uma estrutura hospitalar à disposição realiza o sonho de proporcionar cuidado em saúde para milhares de pessoas.

 

Mas esse sonho não termina aqui...

Dr José Maria atua diariamente no Hospital Ruy Azeredo em seu consultório de Cardiologia e sala de procedimentos minimamente invasivos (Hemodinâmica), emprega as técnicas mais recentes ligadas ao cuidado cardiovascular, como TAV e está presente em cursos nacionais e internacionais ligados à Cardiologia, Hemodinâmica e demais áreas do conhecimento médico o que o mantêm constantemente atualizado e em desenvolvimento.  

Assim como a quantidade de famílias que buscam por seus cuidados, o Hospital Ruy Azeredo também segue em franco desenvolvimento aperfeiçoando seus processos e ampliando sua capacidade de atendimento para atender às demandas da população: em 2020, durante a pandemia de Covid-19, passamos de 12 leitos de UTI para 40; em 2021 dobraremos nossa quantidade de leitos de internação com a inauguração de um novo prédio e traremos mais conforto e agilidade ao atendimento com a conclusão da reforma completa do Pronto Socorro.

Mentor de dois filhos que seguem no mesmo caminho, preceptor de acadêmicos que usam o Hospital Ruy Azeredo como centro universitário e recebendo especialistas de todo o Brasil que buscam know-how profissional, Dr José Maria garante à Goiânia não só a Medicina do presente, como também a do futuro

As informações e imagens contidas no site são meramente informativas e não substituem as orientações do seu médico. Todos os direitos reservados.

Rua Paissandú, 220, Ipiranga - Goiânia - Goiás